Quantcast
Channel: A ARTE DE EDUARDO SCHLOESSER
Viewing all articles
Browse latest Browse all 708

NOITE NA TAVERNA (CENA 2)

$
0
0
Bem cansado hoje, pra variar, mas o motivo foi que não consegui dormir a noite passada. Por volta de duas da manhã a energia elétrica foi pras picas, caía uma dessas chuvas de cachorro beber água em pé, com relâmpagos e trovões que faziam os vidros das janelas tremerem. Um calor sufocante, pegamos no sono com o dia amanhecendo, inclusive, tive o que chamam de paralisação do sono, que é quando você sonha com algo desagradável que parece real e não consegue se mexer. Horrível!

Na tarde anterior, um caminhão numa velocidade injustificada, arrebentou um fio de alta tensão aqui na esquina da minha rua nos deixando sem luz por cerca de três horas. Resultado disso tudo? Trabalho improdutivo. Uma página do Poe que consegui resolver muito bem está ainda nos estágios iniciais de sua finalização. Mas a gente segue em frente.

Conversando rapidamente hoje com um vizinho da rua, um coronel das forças armadas, fico sabendo que uma noite da semana passada bandidos pularam o muro de sua casa, forçaram a grade da janela (provavelmente com um macaco hidráulico) e entraram. Surrupiaram vários pertences, incluindo o Playstation 4 do seu filho e ele só deu conta na manhã seguinte. Na mesma semana dois vagabundos dentro de um carro estacionado num prédio próximo ao meu aliviaram alguns passantes de seus pertences. Ah, mas claro, culpar o governo federal do PT por esta bagunça toda é perseguição da minha parte! Eu só tenho que pagar os altos impostos, se quiser segurança devo me virar como puder.

A cabeça tá cheia mas tem muita ideia rolando, só preciso de tempo pra por tudo no papel. Por hora fiquem com  a segunda imagem de Noite na Taverna.


Se Deus permitir nos falmos de novo semana que vem.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 708