Quantcast
Channel: A ARTE DE EDUARDO SCHLOESSER
Viewing all articles
Browse latest Browse all 708

NOITE NA TAVERNA (CENA 8)

$
0
0

Era pra ter postado ontem a noite mas não consegui. Caos, mente cansada, tempo curto, há trabalho pra fazer mas estou desconcentrado e um tanto sem rumo. Na verdade o que pretendia escrever aqui era algo totalmente diferente. Tinha a ver com minhas ideias sobre BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, discorrer um pouco sobre o lumpenproletariado como massa de manobra no sistema marxista e todas essas coisas, mas confesso não estar com o menor ânimo pra esses pensamentos.

Como sempre, acostumados a certos confortos da civilização, ao nos vermos privados dele sentimos o quanto estamos dependentes. Hoje não tem água aqui no prédio. Motivo? Um bandido pulou o muro como um rato ninja e roubou a bomba d´água. Não sabemos mais que isso. No lugar deixou suas sandálias imundas. Vou poupá-los dos detalhes de como descobriram o furto, mas nestas horas penso em como estamos expostos ao perigo. Deve ter sido obra de um trombadinha de merda, mas se fossem bandidos ousados e armados para fazer um arrastão em todos os apartamentos? Não quero nem pensar.

Bem, a vida segue (mesmo sem água, sei lá por quanto tempo).

A dengue deixou um pouco de dor nos olhos e um cansaço de quem escalou um poço profundo, mas é mais mental que físico. Mas está tudo bem. Temos que ser pacientes, continuar trabalhando e esperando o tempo do Senhor.

Hoje, pra vocês, mais uma imagem de Noite na Taverna.

Inté.




Viewing all articles
Browse latest Browse all 708