Tal qual o gerreiro Conan, meu último livro, DAQUI PARA A ETERNIDADE, o canto de cisne de Zé Gatão, nasceu em meio a uma guerra. Embates aos quais já estou até habituado, mas humano que sou, o grito se faz necessário quando sou atingido pelos torpedos. Não se preocupem, são as velhas pressões na luta pela sobrevivência, superaremos com a ajuda de Deus.
Mas apesar de todo o conflito, a alegria pelo nascimento de algo a tanto esperado supera o tom cinzento destes dias.
Estou tentando divulgar o produto com os recursos qua possuo, passando e-mails e principalmente pelo Facebook. Inclusive alertando aos que pegam o bonde com alguma velocidade que é necessário ler Memento Mori antes.
Assim que o livro estiver nas livrarias e comic shop (o que deve ser mais pelo meio do mês, por hora parece que está apenas em pré venda) vou acertar umas duas entrevistas, uma para o canal Zine Brasil e outra para a Rádio Federal. Quem me conhece bem sabe que detesto mostrar minhas fuças, mas vou tentar meu melhor para que os produtos sejam bem divulgados, o país passa por um péssimo momento, os leitores são resistentes à um material como Zé Gatão, então vou me esforçar. Isso demanda tempo e eu tenho que tocar um novo projeto didático.
Dito isso, fiquem com algumas imagens de ZÉ GATÃO - DAQUI PARA A ETERNIDADE e tenham todos
um nice weekend.