Pois é, demorou mas acabei de pegar um belo resfriado! Na quarta a noite já começava sentir uma ardência lá no fundo (no alto) da garganta. Pronto, pensei, minha resistência física devido à pressão psicológica dos últimos meses começa a se dobrar e a fatura para pagamento chega com os juros. Ontem passei o dia com todos aqueles sintomas que vocês já conhecem, porém hoje já me encontro bem melhor, graças a Jesus, assim como a dor no ombro deu uma trégua mas não estou totalmente livre dela, ainda sinto dificuldades para elevar o braço direito lateralmente, mas devagar vamos chegando lá.
Meu pai está de novo na UTI com pneumonia, como ele vai fazer 79 anos, a coisa é delicada. Peço a Deus que eu possa abraçá-lo de novo. Tivemos uma relação complicada toda a vida, mas tudo isso ficou para trás. É incrível mas em momentos difíceis um problema se soma a outro, como que para testar nossas capacidades em transpô-los.
Ontem faltou energia aqui na rua por volta das 7 da noite e só foi retornar lá pelas 3 da madrugada.
O novo álbum de anatomia que estou realizando segue com pouco vento na popa, mas está ficando no capricho.
Minha leituras estão interrompidas esta semana, não tive como pegar um livro ou gibi por causa da falta de tempo. Mas todo fim de noite, mesmo cabeceando, consegui terminar a quinta temporada de Guerra dos Tronos. Bom. Recomendo.
Enquanto escrevo ouço uma seleção que eu mesmo fiz que consiste de U2, The Marmelades, Nini Rosso, Susanna Hoffs (ex-Bangles), John Lennon e Guilherme Arantes.
Deixo com vocês mais uma imagem do clássico do Machadão, a cena é clássica. Um grande livro!
Fiquem todos com Deus e bom fim de semana.