Pois é, finalmente chegamos ao final de uma saga registrada apenas em seis imagens que aparentemente nada tem a ver entre si. Faz parte da minha longa lista de projetos que nunca sairam do campo das ideias. Histórias jamais contadas.
Quando era mais novo (beeeem mais novo) eu imaginava mundos e mais mundos povoados por seres fantásticos (somente Zé Gatão acabou ganhando corpo). Algumas coisas eu registrei em desenhos, outros, anotei um arcabouço de argumento. Anos depois, ou tudo aquilo me parecia muito fraco ou não me despertava mais interesse, ou ainda, apesar de me sentir seduzido pelo tema, não ter mais o tempo necessário para executa-lo, seja na forma de hq ou conto ilustrado. É o caso dos meus lobisomens gigantes, o projeto me fascina, mas não há como desenvolve-lo da forma que merece. Então criei as imagens, a história pode ser imaginada pelo observador da maneira como lhe convier.
Estou começando a descobrir no meio dos meus velhos envelopes algumas ilustações antigas. Alguma já foram até publicadas, como sei que nem todo mundo conhece, pretendo posta-las aqui de pouco a pouco.
Dito isto, desejo a todos um bom feriado (eu, pessoalmente, detesto carnaval, então vou ficar em casa trabalhando, aos que gostam, estejam atentos).
Nos vemos de novo na próxima quarta, se Deus quiser.