Quantcast
Channel: A ARTE DE EDUARDO SCHLOESSER
Viewing all articles
Browse latest Browse all 708

DESENHO REJEITADO 01.

$
0
0

Mais que nunca o planeta está infectado com a maldade. Os lugares menos piores da terra são aqueles onde a cultura judaico-cristã se disseminou e mesmo assim o politicamente correto está envenenando tudo. Nós não conseguimos o meio termo em nada, somos sempre pelos extremos e vivemos nos enganando de que estamos evoluindo.
Tenho observado com horror a forma como as crianças hoje se dirigem a seus pais, falam com eles como se estivessem se comunicando com seus colegas de escola, uma total falta de respeito!
Vivo repetindo que o Evangelho de Jesus Cristo é a solução para todos os males, mas quem liga?

Sabem, tenho observado que as visitações neste blog tem diminuído a olhos vistos, já falei sobre isto aqui, blogs caíram de moda  e também acho que minhas constantes reclamações podem estar contribuindo para a evasão do público. Ninguém quer saber de velho reclamão. Bem, estão certos, engulo as minhas dores e me calo. Esta estrada eu devo prosseguir sozinho, eu sempre soube disso.

Diariamente recebo solicitações de amizade no Facebook, tenho mais de 3.400 "amigos" naquela rede social. Eu me pergunto o porque disso. Pessoalmente eu não conheço nem 20 pessoas. Tem aqueles que pela sua constância em comentar e dar uma força por palavras se tornam bem conhecidos e julgo como se fossem pessoas chegadas, mas a grande maioria nunca se manifesta. Eu não sei deles e duvido que saibam de mim. Realmente este é um mundo novo no qual eu não me movimento a vontade.

Muitos lá (e aqui) me chamam de "mestre", pô, eu não sou mestre de coisa alguma - só se for da merda seca - eu sou somente um cara esforçado, que não se acomoda numa situação e quer sempre se superar na única coisa que sabe fazer. Mas entendo que quem me chama assim é por respeito e admiração pelo que faço e eu recebo com gratidão.

Apesar de ser "mestre" nem por isto eu estou livre de rejeição. Muitas vezes meus desenhos são desprezados.

Fui convidado por um autor famoso a ilustrar um dos seus livros por ele achar que eu sou o melhor no que faço. Mas a editora não concordou e eu parei o serviço depois da terceira (ou quarta) ilustração. Recebi pelas que tinha feito e fui posto de lado sem maiores explicações. Beleza, normal.

Esta peça foi uma das enjeitadas.








Viewing all articles
Browse latest Browse all 708