Boa noite a todos!
Meus exemplares de A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE para venda chegaram às minhas mãos. Não são muitas unidades, imagino que vão acabar logo. Já tenho encomendas e algumas reservas. Contudo, caso você que me lê esteja interessado, ainda dá tempo, é só deixar um e-mail nos comentários e eu retorno assim que possível.
Pra falar a verdade não sei qual será o futuro deste livro, não vejo ele divulgado nos sites especializados nem nos canais sobre HQs no You Tube; tenho tentado fazer a minha parte postando imagens e textos nas redes sociais que administro, mas sei que isto não é suficiente para alavancar vendas na editora. Aconteceu o mesmo com os dois volumes do Zé Gatão publicados pela Devir.
Bem, paciência. Pode ser que no boca a boca a coisa decole. Tem obras que só tempos depois começam a fazer barulho, é esperar para ver.
Falando em Zé Gatão, vocês que curtem e estão esperando uma nova aventura, semana que vem espero estar postando o último conto escrito pelo Luca Fiuza sobre o universo violento do Felino, trata-se de PÃO E CIRCO, escrito em 2016 e se demora tanto a chegar aqui a culpa cabe tão somente a mim. Eu faria os desenhos que ilustram a história e procrastinei, tantas coisas do dia a dia e algumas eu fui adiando, entre elas os rabiscos para esta singular narrativa....bem, estou fazendo as duas últimas artes, então espero acabar esta semana para poder postar na primeira oportunidade. Na verdade, meu velho amigo quis relembrar um pouco alguns momentos de nossa juventude, onde, separados, ele em Brasília e eu no Rio, trocávamos cartas contendo aventuras pueris dos heróis urbanos que criávamos. Esta aventura de Zé Gatão contém aquele clima de ação despretensiosa. Tomara que gostem.
Então, até lá, se Deus quiser!