Quantcast
Channel: A ARTE DE EDUARDO SCHLOESSER
Viewing all articles
Browse latest Browse all 708

O GOSTO DO FEL

$
0
0

 Tenho vivido dias amargos. São uma série de coisas mas um fato em específico tem sido uma carga que minhas forças não são mais suficientes para segurar, isso atrapalha minha concentração para o trabalho, na verdade impede que eu o exerça. Não fosse o forte senso de responsabilidade que me esmaga, eu chutaria tudo para o alto e sairia sem rumo, sempre se pode recomeçar em algum lugar.

Nosso próprio país se vê numa situação que no momento não é possível mensurar. Por conta disso fiz uma breve colocação a título de desabafo na minha página do Facebook. Como seria natural nos tempos que vivemos, os comentários logo chegaram. Uns poucos, claro, concordaram e mandaram uma força, mas a maioria - "amigos" que nem sei quem são - usaram palavras odiosas, comentários irônicos, debochados. Pensei em deixar pra lá mas não consegui, removi a publicação e decidi dar um tempo dessa rede social (na verdade a única que uso), só volto lá para anunciar alguma possível publicação, afinal, ainda existem admiradores dos meus traços.

Não me resta nada a fazer, peço orações aos que creem, por favor. 

Minha saudosa avó dizia que não há bem que nunca dure e mal que nunca se acabe, mas há algo desiquilibrado na minha balança, os dias de bonança tem sido muito, muito breves, e os dias biliosos longos, longuíssimos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 708